Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Aniversário do meu Pai

Ontem, foi aniversário do meu pai, avô materno do Gabrielzinho. Depois do trabalho, eu e o Marcelo passamos no mercado e compramos um bolinho para cantarmos parabéns. Esqueci de comprar as velinhas! Colocamos no bolo uma vela normal só para o Gabriel apagar junto com o meu pai, porque como eu já disse anteriormente, agora a alegria do Gabriel é apagar velinhas!
Jantamos nhoc que a minha mãe fez e depois cantamos parabéns. Só o Alfredo que não estava presente porque ele foi para a faculdade.

Pai! Desejo á você muitas felicidades, tudo de bom ! Que Deus te dê muita paz, saúde e prosperidade! Que essa data se repita por muuuuuuuiiiiitos e muuuuuuuuiiiitos anos!
Te amamos muito!

Obs. Ainda não postei as fotos do niver do meu pai no Flickr . Tô relaxada esses dias. Mas assim que eu postar eu coloco o link aqui.
Esse é o meu Grande Pai !!! (grande mesmo, porque ele tem quase 2m de altura! rs.rs.)
As fotos abaixo foram tiradas na formatura da minha irmã Bia em abril/08


Nenhum comentário: