Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sem Feriadão prolongado

Tive que ir trabalhar hoje, portanto perdi o último feriadão prolongado. Trabalhei e muito durante o dia todo! Cheguei em casa acabada! O Marcelo também trabalhou!
Tudo bem que não íamos viajar mas seria muito bom ter ficado em casa com o Gabrielzinho. Mas tudo bem, nem tudo é como a gente quer...
Como eu tinha dito, ontem á noite, comemoramos o aniversário da minha irmã Bia. A sogra dela fez o bolo, minha mãe fez carne louca (uma delícia, por sinal) e a festa estava pronta. Os convidados são os de sempre: família (primos, primas, tios, tias) e alguns amigos. Ficamos na casa da minha mãe conversando, comendo, assistindo novela, depois cantamos parabéns tiramos fotos (que eu ainda não postei no flickr) e logo depois fomos embora. O Gabrielzinho ajudou a minha irmã apagar a velinha, aliás ele quer fazer isso com todas as velinhas que ele vê pela frente! Ele é muito fofo!!
Enfim, é isso. Amanhã é sabadão, não sei o que vamos fazer... Mas o bom é acordar mais tarde, porque eu odeio acordar cedo!

3 comentários:

Cacau Ferreira disse...

Claudia, que bebê mais lindo que você tem!!!!É um princípe mesmo! Que Deus abençoe muito!

Festinha é sempre bom né?! To organizando a da Bruna que vai ser no sábado agora... uma correria total!

Parabéns pelo seu bebê lindo!

Linkei vocês lá no blog da Bru!

Beijos!

Alê disse...

Oi Clau!!!

Que legal comemorar em família!!! Sinceramente acho que não nada melhor!!!

Olha fiz um convite para vc ser leitora na no nosso blog. Não queremos ficar longe dos amigos que conquistamos.

Te add em claudiatravencolo@gmail.com
Depois passa por lá, tá?

Mil beijinhos para vcs!!!

Casamento feliz disse...

Tb detesto acordar cedo , ainda mais nesse frio

Beijos Clau