Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Etiqueta á Mesa

“Etiqueta à mesa é a forma como as pessoas se portam à mesa em situações sociais, de modo a demonstrarem pertencer a determinado grupo social. Geralmente esses grupos são aqueles de predomínio numa sociedade, seja essa um predomínio social, político ou cultural. A etiqueta nos dias de hoje já está menos rígida, bem mais flexível.”
Fonte: Wikipedia

Ontem o Gabriel surpreendeu á todos lá de casa. Ele quis comer com garfo e faca, então eu dei pra ele o garfinho e a faquinha dele só pra ver o que ele ia fazer. Não é que o danadinho prestou atenção como eu e o Marcelo fazíamos e depois fez igual!! Que fofo! Claro que eu fiquei toda orgulhosa né! Imagine aquele toquinho de gente comendo com garfo e faca! Realmente eu não acreditei! E até que ele não fez muita bagunça. Ele comia e depois olhava pra gente pra ver se estava fazendo igual.Só o Gabriel para fazer essas coisas mesmo!! Esse momento mereceu um filminho para guardar e mostrar para o Gabriel quando ele crescer!
Não é que meu filho já sabe de portar á mesa! Rs.rs.rs.
São as crianças que nos trazem alegria á vida! Deus, obrigada por esse presente maravilhoso que você nos deu: o Gabriel!
Assista ao vídeo que eu fiz e depois me fala se é lindo ou não é? Rs.rs.rs.



2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela vistinha em nosso blog!
Agora que lindo e moço seu filhote comendo de garfo e faca, coisa mais linda, adorei!
Olha vou voltar sempre pra saber novidades, pode ser?
E vc venha sempre ao nosso bloguinho tb, ficaremos muito felizes!
Beijinhos

Casamento feliz disse...

Que fofinho esse seu filho Clau

Beijokas