Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Contagem regressiva

É, agora é contagem regressiva para o aniversário do Gabriel. Daqui a 10 dias o meu gatinho vai completar 2 anos!! Gente, como passou rápido!! Ás vezes, quando me pego pensando em tudo o que já aconteceu, desde a 1ª gravidez (eu tive um aborto natural antes do Gabrielzinho) me passa um filme pela minha cabeça. Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo... A minha vida que mudou da água para o vinho depois da chegada do Gabriel, porque um filho muda tudo, tudo meeeessmo! É uma mudança radical: mudança de hábitos, de rotinas, de pensamento, de jeito de ser e de fazer as coisas. É não ter tempo mais pra mim e todo o tempo que eu tiver ser para ele. E assim por diante. O Gabriel transformou as nossas vidas! Encheu o nosso Lar de alegria! Como é bom ter o Gabriel por perto! Deus, obrigada pelo presente maravilhoso que nos enviou!!
E estou na correria para preparar uma festinha bem legal pra ele. Já entreguei os convites para todos da família e agora estou no planejamento de como será a festinha. Sei que vamos trabalhar bastante e ficar cansados, mas vai valer a pena, só de ver a carinha de alegria do meu filho já estarei realizada!
Amanhã eu e o Marcelo pretendemos ir á Rua 25 de março para comprar algumas coisas para a festinha. Espero não gastar muito, pois a grana está mais do que curta!
Essa semana fez um frio danado! Eu odiei! Não vejo a hora de chegar o verão novamente! Por causa do tempo, o Gabriel está com um pouco de tosse, mas graças a Deus não teve mais febre e está super serelepe!
Essa semana o Gabriel nos deu um susto, pois ele escalou a piscina de bolinha dele pra pegar um guarda-chuva que estava no telhado da casinha. Eu e a minha mãe quase morremos do coração! Dei uma bronca nele e falei que não pode subir lá, porque ele pode cair e se machucar. Agora começa a fase peralta!! Rs.rs.


Um comentário:

Anônimo disse...

Que tudo saia perfeito na festinha dele, volto pra conferir as fotinhos e dar os parabéns pro gatinho!
Beijos
Gi e Thomas
www.diariodothomas.blogger.com.br