Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Primeira Segunda-feira do Inverno 2008

O inverno começou no dia 20 e parece que esse ano promete ser bem rigoroso! Hoje por exemplo está muuuuiiito frio! Eu sofro pra caramba nessa época do ano por sinto muito frio, então eu ando igual á uma robozinho, de tanta roupa! O duro é pras crianças, tadinhas! O Gabriel não gosta muito de blusas de frio. Eu agasalho bem ele na hora de dormir porque ele se descobre muito. E também ligo o aquecedor no quarto, para ficar bem aconchegante. Mas eu não sei se ele sente calor ou se as blusas irritam ele porque dá 5 minutos e o danadinho que tirar todas as blusas de frio! Eu espero do fundo do meu coração que esse inverno não seja longo!
Bem, na sexta-feira eu fui á festa junina da empresa onde trabalho. Pena que era só para funcionários. Foi bem legal, teve quadrilha improvisada, muitos comes e bebes, prêmios, enfim, estava bem gostosa. Depois o Marcelo, minha mãe e o Gabriel foram me buscar. Levei o Gabriel para as minhas colegas conhecerem e ele ficou com vergonha...cobriu o rosto com o casaco! Foi tão engraçado! Depois passamos no Mc Donalds para comprar uma batata frita para o Gabriel. Fomos para a minha Mãe, ficamos por lá um pouco e depois fomos embora.
No sábado fiquei em casa com os trabalhos do lar. Á tarde meu primo Adriano e Tamires foram lá. Depois fomos pra casa da minha mãe.
No domingo fomos almoçar na casa da minha irmã Patrícia. Quando chegamos lá, a Sogra da minha irmã ligou para alguém ir socorrer o meu cunhado que estava passando mal e não conseguia dirigir (ele estava no mercado). Fomos até o mercado que ele estava para leva-lo ao Pronto Socorro. Ele suspeita que era cólica renal e estava com uma dor insuportável! Estava até pálido na hora que chegamos lá... Depois fomos na casa do Pai do Marcelo e acabou-se o domingo.
Fomos para casa, e mesmo com o frio que estava o Gabriel quis tomar banho também! Depois ficamos assistindo Tv e comendo pipoca. E assim mais um fim de semana foi embora.
O Gabriel continua muito agarrado comigo. Não posso nem ir ao banheiro que ele quer ir junto. De manhã, para eu ir trabalhar é duro, pois ele adivinha que vou sair, acorda e fica me abraçando para eu não ir. Fico com o coração partido, mas tenho que trabalhar né! Fazer o que? Só sei que as segundas-feiras são muito tristes para mim, pois também sinto uma falta danada dele!

Um comentário:

Alê disse...

Oi amiga,

Que lindo escondendo o rostinho com vergonha!!! Aqui July está vivendo esta fase também. Só que ela coloca os dedos na boca,e esconde o rosto hihi!!! Pode isso?

É verdade tomara que o inverno não dure muito. Mas nos noticiários é passada a informação que será um dos mais rigorosos. Ufa!!!

Beijinhos nesse lindo Gabriel!!!