Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Segunda-Feira Brava!

Estou só o bagaço!! Com o corpo todo dolorido e muito cansada! Como o Gabriel está pesado!! Está um chumbinho!
A ida ontem á Aparecida do Norte foi tudo bem, graças a Deus. Chegamos lá por volta de 07:45hs. Estava um dia lindo! Muito sol e calor! Assistimos a missa das 10hs O Gabriel acabou dormindo no meu colo (porque ele não queria ir com ninguém) e como ele está bem pesadinho, hoje eu estou toda quebrada. Ele só ficou no carrinho (que ainda bem que levamos) depois que pegou no sono profundo... Assistimos a missa, depois andamos um pouco por lá, tiramos fotos, almoçamos, visitamos o aquário e por voltas das 16:00hs viemos embora. O Gabriel deitou e rolou literalmente no chão! Correu, brincou, olhava tudo, ganhou um presentinho pra se distrair , ficou elétrico! Rs.rs. E na volta o Gabriel dormiu o tempo todo. Também, ele devia estar bem cansado, pelo tanto que pulou lá! Rs.rs. No caminho o tempo mudou, pegamos muita chuva na estrada e esfriou bastante.
Chegamos por volta das 19:30 hs. Ficamos um pouco na casa da minha mãe e depois fomos embora, para descansar porque o dia foi bem agitado!
Hoje eu estava olhando as fotos do ano passado de quando fomos á Aparecida e fiquei impressionada como o Gabriel cresceu!! Na foto abaixo dá bem pra ver a espichada que ele deu!!



Abaixo algumas fotos lá de ontem lá de Aparecida do Norte. Depois vou postar todas lá no Flickr









Nenhum comentário: