Páginas

sábado, 14 de junho de 2008

Número 2!


Meu bebê já não é tão bebê... Hoje o Gabrielzinho fez o nº 2 no banheiro!!! Rs.rs.
Foi assim: Ontem á noite nós estávamos na casa da minha mãe. Fui trocar o Gabriel, tirei e fralda e ele pulando de um lado para outro, todo serelepe. E quem disse que ele quis colocar a outra fralda? De jeito nenhum. Chorou, fez birra, saiu correndo e nada de querer colocar a fralda. Então a minha irmã Bia o levou ao banheiro e colocou a tampa infantil no vaso sanitário. O Gabriel sentou e ficou lá por uns 10 minutos, balançando o pezinho e rindo. Então a minha irmã cansou e falou que ele não queria fazer nada e tirou ele do vaso sanitário. E não é que ele tinha feito o número 2 mesmo?? Ele ficou com aquela carinha de interrogação pra gente. Deixou limpar o bumbum mas não quis colocar fralda... Dormiu sem a fralda e só foi possível colocar a fralda depois que ele dormiu.

Hoje á tarde eu fui com a minha irmã Fabiana e com o meu cunhado Alfredo em um Stúdio fotográfico. Ela está pesquisando para contratar o serviço de foto e filmagem para o casamento dela que será no ano que vem. Eu gostei do pessoal Studio K . Foram atenciosos, o trabalho é bem legal, as fotos estavam lindas! E o preço está razoável... Vamos ver com que a minha irmã vai fechar

Amanhã vamos para Aparecida do Norte. Como todos os anos, a minha tia Neusa faz romaria á Aparecida do Norte e vamos todos juntos de ônibus. Deixei o Gabriel dormindo na minha mãe porque daqui a pouco vamos voltar pra lá (o ônibus sai por volta das 5 da manhã). Ainda bem que não está muito frio.

Nenhum comentário: