Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2008

2 anos!! Parabéns Gabriel!

PARABÉNS GABRIEL!!!!

2 ANOS!!!!!!



Carta da Mamãe para o Gabriel:
Hoje faz 2 anos que a minha vida mudou completamente. Mudou a minha vida, o meu jeito de viver, meu jeito de pensar e o meu jeito de fazer as coisas.
Hoje faz 2 anos que você chegou em nossas vidas, trazendo um novo jeito de ver o mundo. Agora a minha vida depende de você. Tudo o que eu for fazer é pensando em você. A minha felicidade depende de você. Se você está feliz eu também estou. Se você chora por algum motivo eu também sinto vontade de chorar, se você está com dor, eu daria tudo pra sentir a dor em seu lugar. E o seu sorriso lindo acaba com qualquer preocupação que eu esteja!
E hoje Gabriel você faz 2 anos! Que alegria!! Como é bom ser sua mãe! Agradeço a Deus por permitir ter você do meu lado. E Também agradeço pela sua saúde, pelo seu sorriso, pela sua mãozinha linda, pelos seus cílios enormes, pelo seu cabelo sedoso, pelo seu aprendizado...Obrigada Deus por ter me enviado um filho tão cheio de luz e alegria!!
Gabriel Feliz Aniversário! Eu desejo pra você muitas saúde, paz e prosperidade! Que o seu caminho seja sempre de luz. Que você alcance todos os seus sonhos e objetivos e eu estarei sempre ao seu lado, torcendo por você, para que seja sempre um campeão! Eu desejo que em seu futuro você não tenha decepções, não tenha tristezas (mesmo eu sabendo que na vida sempre teremos tristezas e decepções, mas mesmo assim eu desejo que você não tenha isso em sua vida! Rs.rs.) e tenha muitas conquistas e vitórias!
Parabéns meu pequenino!!!
Tem amo muito!
Beijos da sua Mamãe !!

Mensagem do Papai para o Gabriel:
Você sabe que eu não sou bom nessas coisas, sei lá...
Papai está muito feliz, pois graças a Deus por mais um ano eu tive a
alegria de estar ao lado do meu garotão curtindo cada momento, desde do
começar a andar, falar, birras,carinhos, beijos melados e babados que
recebi durante mais um ano de sua vida.
Gabriel! papai deseja-lhe muitas felicidades hoje e sempre.
Beijão
Papai...



Hoje antes de saírmos para o trabalho eu e o Marcelo entregamos o Presente que compramos para o Gabriel. Ele adorou o brinquedo e a minha mãe me disse que o Gabriel brincou a manhã inteira! Que bom que ele gostou! A minha vontade era ficar brincando com ele o dia inteiro. Mas infelizmente eu não posso me dar a esse luxo e tenho que trabalhar para dar o melhor para ele. Mas não vejo a hora de ir pra casa e ficar pra ficar com o Gabriel!

Abaixo algumas fotos que tirei hoje de manhã.

Hoje também é aniversário da minha tia Odete! Tia Parabéns e Feliz Aniversário!!



2 comentários:

Casamento feliz disse...

Parabéns ao gatinho

Beijos

Alê disse...

Parabéns Gabriel!!!

Que papai do céu te abençoe sempre !!! Que este dia seja repleto de felicidades !!!

Amiga,

Que lindas palavras , fiquei emocionada !!! Muito lindo mesmo!!! Nossos filhos são o que temos de melhor !!!

Agora que gatinho está o Gabriel!!! Fiquei encantada com tamanha beleza!!!

Parabéns !!!

beijinhos com sabor de chocolate !!!