Páginas

domingo, 6 de julho de 2008

Aniversário Isabela

Ontem o dia foi super corrido! Acordamos cedo, fizemos o serviço de Amélia em casa (limpar, lavar, etc e tal), depois fomos comprar o que faltava para a festinha do Gabriel, depois fomos á festa de aniversário de 1 ano da Isabela. A Isabela é filha da Érica e do Vanderson, que são amigos da minha irmã. A Festa foi na casa da Érica, o tema da decoração foi do Cocoricó e a mesa decorada estava super legal! O Gabriel ficou encantado com os personagens! Ele adora! E a mesa estava bem colorida! Ainda não tenho fotos, porque ainda não baixei as fotos. Está me faltando tempo para fazer certas coisas! rs.rs.
Depois quando voltamos, estávamos acabados. Passamos na casa da minha mãe e depois fomos embora para dormir, pois estávamos muito cansados!! Quando deitei na cama até parecia que eu estava flutuando! Rs.rs. Hoje á tarde tem mais festinha pra o Gabriel ir!!
Ainda não terminamos de montar as lembracinhas para o aniversário. Mas estão ficando lindas! Quando terminar eu colocarei fotos aqui!

Bom domingo!

Nenhum comentário: