Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Até que enfim Sexta-feira!

Ufa!! Demorou, mas chegou a Sexta-feira! Ontem á noite eu e o Marcelo fomos buscar o carro na oficina. Até que ficou bom. Ainda bem! Depois fomos na casa da Patty, cantar Parabéns pra ela. Como de costume, toda a família reunida, cachorro-quente e refrigerante e depois um bolo pra comemorar! Saímos de lá super tarde. Chegamos em casa quase meia-noite! Eu estava exausta!! Resultado! Perdemos hora hoje de manhã! Rs.rs.Ainda bem que hoje é sexta-feira! Ainda não baixei as fotos do aniversário da minha irmã. Depois coloco algumas aqui.
O Gabrielzinho está lindo e cada vez mais sapeca!! Ele deitou e rolou ontem na casa da minha irmã!! Ele está com um pouco de tosse. Também com esse tempo ruim, não tem quem não fique ruim!
Estamos na contagem regressiva para o aniversário do Gabrielzinho!! Falta pouco para o meu gatinho completar 2 anos!!
O nosso fim de semana será bastante agitado. Temos aniversário para ir no sábado e no domingo e tenho que comprar algumas coisas para a festinha do Gabriel. Vai ser bem corrido!!

Nenhum comentário: