Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fim de semana Agitado

Nossa! Como foi agitado esse fim-de-semana!! No sábado á noite eu estava muuuuiiiito cansada!
Mas antes de contar como foi o nosso agito do findi, vou relatar uma novidade! O Gabriel hoje fez o nº2 no peniquinho!! Rs.rsr. Ontem Eu e a minha mãe compramos um piniquinho de cachorrinho pra ele, pra ensinar ele a fazer o nº1 e o nº2. Ontem ele não fez nenhum dos dois. Só fez graça, exigiu onde devíamos colocar o tal do penico, enfim, foi só farra. Mas hoje quando liguei para a minha mãe, ela falou que ele usou o penico e ficou super feliz!!

Olha só a pose do moço no banheiro e onde ele quis que colocasse o peniquinho! rs. rs

Continuando...

Agora sim, vou relatar como foi o fim-de-semana
Pela manhã fomos levar o Gabriel para tomar a 2ª dose da vacina de hepatite. Agora finalizou o ciclo das vacinas dele e graças a Deus agora ele só tomará quando tiver campanhas e quando tiver 4 anos!! A clínica não estava muito cheia, então foi rapidinho! O Gabrielzinho quase não chorou! Esse me bebê já não é mais um bebê, já é um moço! Rs.rs.rs. Depois saímos da clínica e passamos no restaurante que a minha prima (mãe da Rafaela) e o meu primo trabalham, que é lá perto. Ficamos lá um pouco e depois fomos embora, mas antes, passamos na loja Alô Bebê, pois esse mês a loja está em promoção. Adoro as roupas de lá, pois são muito boas. A loja estava lotada, mas não tinham muitas peças que servisse para o Gabriel. Ter, até que tinha né, mas aí já ficava fora do nosso orçamento...Então peguei só algumas roupas (calça jeans, pijama, camiseta). Por outro lado foi bom eu não achar muita coisa assim eu não gastei muito.
Enfim, fomos embora, passamos na casa da minha mãe, almoçamos feijoada (que trouxemos lá de onde a Cris e o Marcelo trabalham), depois fomos na casa que a minha prima Andreza vai morar (ela vai se casar e estava limpando a casa).
Ufa! Ainda tem mais!! Fomos levar o Gabriel para provar a roupa que ele vai usar no casamento da Andreza (meio fraque). Ele ficou um docinho! Eu fiquei babando né! Rs.rs. Desta vez ele se comportou direitinho, provou a roupa sem resmungar, ficava olhando no espelho e até andou pelo tapete. E ficou quietinho para a moça tirar as medidas. Mas a roupa ficou certinha e não vai precisar fazer nenhum ajuste!
Depois que saímos da loja de aluguel fomos para o Shopping levar o Gabriel para ver a turma do Cocoricó. Quando chegamos lá, já estava lotado! Quantas crianças tinham lá!! Os personagens fizeram várias apresentações lá no Shopping e ontem foi o último dia. Então resolvemos levar o Gabriel no sábado. Não foi aqueeeeelaaaa apresentação né; mas o Gabriel adorou! Ele ria, batia palmas, cantava e dançava com os personagens. Eles ficaram no cenário que foi montado (paiol) uns 10, 15 minutos e algumas pessoas que tinham senha puderam tirar fotos com os personagens. Mas para o Gabriel valeu!!
Quando saímos do Shopping, estava um frio danado!! Então passamos em casa, pegamos algumas coisas e fomos levar a minha mãe... Nessa hora eu já estava só o pozinho...rs.rs. Ficamos lá na minha mãe até que eu dormi no sofá de um lado e o Gabriel dormiu do outro lado... Eu não tinha nem coragem para levantar... Mas enfim, levantei-me e fomos embora...
Ontem, 2º round da maratona de eventos! Rs.rs. Foi o chá de cozinha da Andreza. Estava bem gostoso e ainda bem que o tempo colaborou, porque não estava frio. O Gabrielzinho brincou tanto, mas tanto, que quando era 8 e pouco da noite ele já estava dormindo..
Eu aproveitei pra separar as fotos para fazer a retrospectiva da Andreza. Fui dormir um pouco tarde, mas também já separei todas as fotos. Agora é só montar a retro.
E foi isso o nosso fim-de-semana.

Agora algumas fotos...



O Modelo do ano!


Concentração para ver os personagens do Cocoricó O Paiol onde foi a apresentação

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Ufa !! ME CANSEI SÓ DE LER AMIGA RS MAIS TEMOS QUE APROVEITAR MESMO CADA SEGUNDO , PQ O FIM DE SEMANA ´PASSA RÁPIDO DEMAISSS DA CONTA

bEIJOS E BOA SEMANA