Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Preparativos

Estamos nos preparativos para a festinha do Gabriel. Está tudo muito corrido!! Ás vezes chega até dar desânimo!! Mas espero que dê tudo certo!!
Ontem foi feriado aqui em Sampa. Fomos na 25 de março trocar a bicicleta que o Gabriel ganhou da Bia e do Alfredo porque veio faltando uma peça. Depois voltamos, fomos ao mercado, que estava lotado!! E já se acabou o dia!! Á noite eu e o Marcelo ficamos até tarde montando os saquinhos de doces... Nossa, como dá trabalho e gasto fazer uma simples festinha!! O que me anima é saber que o Gabriel vai se divertir muito e aquele sorriso lindo paga qualquer sacrifício!
Hoje fiz uma montagem de algumas fotos do Gabrielzinho. 2 anos e muitas fotos!! Eu queria revelar todas, mas no momento tá difícil! rs.rs. Eu gostei do resultado!!


4 comentários:

Dayse disse...

menina nem me fale na 25, Tô doida pra voltar lá.
Não consigo ver as fotos aki do serviço, depois volto de casa ok?
Beijos e ótimo final de semana
Dayse

Vânia disse...

Amore.... ficaram lindas as fotos dele... eu revelaria todas!!!!

Obrigada pelo carinho e pela super força... quanto as mudanças... não espere as férias faça antes aos poucos e deixe as férias pra curtir... BEIJINHOS

Espero que a festa seja perfeita!!!!

Cacau Ferreira disse...

É muito difícil ter tempo pra qualquer outra coisa fora eles né?! Afff... mas é tão bom!
Eu adoro preparar festinha, quando acabou a desse ano eu já queria mais...acho tão gostoso! Mas realmente dá muito trabalho, que é pago com o sorriso deles durante a festança e reunir as pessoas que a gente gosta por uma causa tão nobre é ótimo também!

Boa festa e parabéns pro gatinho!
beijos

Casamento feliz disse...

Dá trabalho , mais vale a pena né amiga ?

Beijos