Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2008

SEGUNDA FEIRA 13!!


Ontem o dia não foi um dos mais agradáveis. Parecia Sexta-feira 13, mas foi Segunda-feira 13!!Logo cedo, eu e o Marcelo estávamos indo para o trabalho e na metade do caminha, um cidadão bate na traseira do nosso carro. Detalhe: estávamos parados no semáfaro... Eu não acreditei na hora que fez o maior barulhão de batida. Que raiva, que ódio, que tudo que eu senti naquele momento. Era só o que faltava pra completar a fase difícil que estamos passando. Aí descemos do carro, o rapaz de desculpou e tal e falou que vai pagar. Ufa! Pelo menos isso né... Levamos o carro na oficina do cunhado dele. O carro tem que ficar lá 3 dias para o conserto. E agora, o que fazer sem o carro? Porque temos carro por necessidade e como faz falta um carro! (Como iríamos fazer para levar o Gabriel pela manhã para a casa da minha mãe)? (minha mãe mora um pouco longe da minha casa e para pegar ônibus é super contra-mão, eu teria que pegar 2 ônibus). Pensamos em alugar um carro, mas na nossa atual situação financeira, essa opção foi descartada. Eis que o Marcelo falou com o nosso primo Clebão, e ele acabou nos salvando. Ele tem moto e carro e como vai trabalhar de moto, ele nos emprestou o carro enquanto o nosso fica no conserto. Graças a Deus, pois eu fiquei ontem o dia inteiro com dor de cabeça, não consegui trabalhar, não tinha cabeça para pensar. Só sentia raiva do ocorrido. Eu sei que quem está no trânsito louco de SP está sujeito a isso, mas sabe quando parece que está tudo contra e nada a favor? Era essa sensação que eu tinha ontem e além o mais não é a primeira vez que acontece isso (alguém bater no carro parado).
Enfim, á tarde deixamos o carro na oficina para o conserto. O estrago não foi tão grande. Pegaremos na quinta-feira (assim eu espero).
Depois fomos embora com o Adriano(outro primo nosso) que passou lá na oficina para nos pegar. Ficamos na casa da minha mãe e depois fomos para casa, mortos de cansados, até parecia que eu tinha ido para a guerra.
Quando fomos embora, o Gabriel dormiu no caminho, mas quando chegamos em casa eu fui trocá-lo e ele acabou acordando. Ficou acordado até quase 1 da manhã. E ele só queria que eu ficasse perto dele vendo TV. Hoje eu estou um bagaço. Aliás, eu estou um bagaço já há algum tempo. Estou stressada, cansada, sem forças, sem ânimo. Preciso de férias urgente! (Minhas férias estão agendadas para o próximo mês).
Até!

Um comentário:

Sonho Meu disse...

Aqui quando alguem bate com o carro em outro...oiu melhor qualquer acidente na estrada, tem que se notificar a policia que faz uma ocorrencia ao DMV e ao seguro dos envolvidos no acidente. A cada acidente se fvai perdendo pontos na carteira e a cada acidente o teu seguro de carro fica mais caro. Entao aqui nao nada disso de acordo entre as partes. Bater o carro por aqui, é problema cabeludo a enfrentar...ou seja uma tremenda dor de cabeça e dinheiro.
bjs,
me