Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Aniversário da Vovó Maria!!


Hoje, é aniversário da minha mãe. Da vovó que cuida do Gabriel com tanto amor e carinho e que não mede esforços pra ver a sua família feliz. Minha mãe é batalhadora, vencedora, mulher de fibra, que já enfrentou muitas tempestades e agüentou firme e forte! A vida é cheia de altos e baixos e ela não desanima em um só momento. Quando parece que não tem mais saída, ela sempre aparece com a solução! Procura estar sempre de bom humor. É uma cozinheira de mão cheia (adoro a comida da minha mãe!rs.rs.).
Mãe, te desejo toda a felicidade do mundo!! Espero comemorar essa data por muitos e muitos anos!!
Há um ano atrás minha mãe estava passando por um cateterismo e por uma angioplastia e graças a Deus correu tudo bem. Esse ano nós vamos comemorar os seus 61 anos com muita alegria!
Mãe, parabéns! Tudo de bom pra você e obrigada por tudo que vc tem feito pela minha família!
Te amamos!!




4 comentários:

Casamento feliz disse...

Acho que para deixar meu baby com alguém , somente com a minha mamy tb . Parabéns para sua maezinha

Beijokas

Rêca Zucher disse...

Parabéns para a vovó então, que é mãe duas vezes!!!

Mamãe Gi disse...

Parabéns a vovó do Gabriel que papai do ceu lhe de sempre muita saude e alegria!
Beijos

Alê disse...

Como é maravilhoso ter uma mãe para festejar, não é mesmo!!!

Parabéns para tua mãezinha!!! Deus abençoe sempre!!!

Beijos