Páginas

domingo, 7 de setembro de 2008

Nécessaire básica do Gabriel

Desde que o Gabrielzinho nasceu, para onde vamos temos que levar alguns produtos básicos para a higiene do menininho! Rs rs. Testei algumas marcas de produtos, mas no final sempre acabei voltando para a que mais agradou a mim e ao Gabriel.
O post de hoje é sobre esses produtos que o meu gatinho usa para ficar muito lindo, limpinho e cheiroso!



Fraldas Pampers
Essa não tem o que discutir. É mais cara, mas vale mais a pena porque no final o custo benefício compensa. Foram pouquíssimas vezes que vazou xixi com essa fralda.
E agora que o meu gatinho já está aprendendo ficar sem fralda eu acho que logo esse produto já não estará mais na necessarie do Gabrielzinho!



Lenço umedecido Lavanda e Camomila – JOHNSON´S® baby
Esse lencinho é salvador. É pau pra toda obra! Limpa bem , é cheiroso e um pacote rende pra caramba porque os lenços são maiores do que os lenços de potinhos.





Pomada contra assadura – Ipoglós
Até Testei outras marcas mas não gostei muito não. Para não assar o bumbum do bebê, em casa a ipoglós foi a eleita!






Sabonete Líquido Hora do Sono – JOHNSON´S® baby
Esse sabonete líquido faz a vez do sabonete e do shampoo. Não arde o olhinho do bebê, é cheiroso e rende pra caramba!








Talco JOHNSON´S® baby
É o famoso cheirinho de bebê! Como é bom esse cheirinho!!










Hastes Flexíveis COTONETES® – Johnson & Johnson
Para limpar a orelinha do Gabrielzinho













Protetor Solar – Roc FPs 60
Para o dia-a-dia, protege a pele do meu bebê do sol. O pediatra receitou e o Gabriel usa até hoje.










Hidratante Hidra Kids
Para os dias de inverno, esse hidratante é muito bom pra proteger a pele do rosto do bebê. E também é bem cheiroso!

Nenhum comentário: