Páginas

domingo, 21 de setembro de 2008

Conhecendo o Matheus

Hoje fomos ao hospital Visitar a Pri, o Regis e o Matheuzinho... Tão fofinho que ele é. Só dormiu durante o tempo que ficamos lá... Até estranhei na hora que eu peguei ele, porque estou acostumada com um chumbinho né! rs.rs. Tão levinho! Quando eu peguei ele no colo, o Gabriel ficou do meu lado e passava a mão na cabeca dele. Todo carinhoso. Não sei se ele ficou com ciúmes ou não...rs.rs.rs. Ficamos lá por volta de 1 hora e depois viemos embora. Até que hoje esquentou um pouquinho.
Ontem á noite comemos pizza na casa da minha mãe. Hoje almoçamos lá(como de costume) e depois que voltamos do hospital passamos na minha mãe novamente pra pegar as malas do Gabriel.
Abaixo algumas fotos do Matheus, que é muito fofinho!!




Nenhum comentário: