Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

É Primavera !!

Hoje começa a Primavera... Mas especialmente hoje está um frio, um vento gelado... E eu que vim trabalhar só com uma blusa de frio, me danei, mas tudo bem. Eu gosto da primavera. Parece que os dias ficam mais bonitos e o tempo já começa a esquentar. Esse mês eu também faço aniversário de casamento (dia 28 de setembro). Então eu gosto do meu de setembro.
Então é isso aí. Feliz Primavera para todos!

Essa noite o Gabriel dormiu um pouco mais cedo, por voltas das 23:00hs, mas acordou por volta das 2:30 da madruga. Acho que ele estava com fome, já que não quis jantar ontem, porque comeu muita bobeira. Ele quis comer leite com sucrilhos. Comeu e depois foi dormir. Ás vezes eu fico irritada com ele, mas depois eu fico toda derretida... Como coração de mãe é mole mesmo... Amo esse meu filho!

Ah! Hoje é aniversário da Vanessa. Parabéns pra ela! Muitas felicidades!!

E muitas Flores pra vcs!
Essa foto eu tirei na casa da minha Tia Tilde, (que mora no interior) quando fomos lá em novembro do ano passado.

5 comentários:

samuel disse...

Ebaa! Primeira!!!Nossa realmente a primavera chegou com mto frio..rs aqui tbm esta geladinho!!!! rsrs
Ai com o tempo o Gabriel vai se adaptando e vai dormir a noite inteira vc vai, ver..o Samu tbm era assim, ai começamos a noite ficar mais calmos sabe...deitarmos mais cedo, apagavamos as luzes..ai ele dormia!hehehe
bjaoo
e boa semana gelada!rs
Fafá e Samuel
samucasapeca.blogspot.com

Casamento feliz disse...

Oi Clau

Uma boa semana para vc amiga

Achei linda essa foto da flor , linda mesmo

Beijos

Anônimo disse...

oi Clau,

Eu nao resisti em deixar
um comentario a respeito do seu lindo filho Gabriel.
Ele nasceu no dia 07-07-2006
ele é um menino muito inteligente
e gosta de ter liberdade pra fazer o q ele bem entender
Ele é um homem de gde capacidade para realizar.
E principalmente uma pessoa de bom
coracao......
Me desculpe se fui invasiva ,mas
o Gabriel me chamou a atencao...
Eu sou mae de um rapaz de 23 anos
de nome Pedro...e adoro criancas!!
Olha ......eu te descobri no blog da queridissima Mariza,
Entao fica aqui registrado os meus votos de muita paz saude e amor pra vcs todos principalmente pra esse garotao maravilhoso......
Q DEUS abencoe

Casamento feliz disse...

Pode deixar , vou colocar foto sim

Beijos

Mamãe Gi disse...

Que linda flor! Essa foto está como um cartão postal!
A vcs tb uma linda primavera, com muitas flores e colorido e que venha o calor!
Beijos