Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quando chega o fim da tarde

Quando vai chegando o fim da tarde, eu fico doida pra ir embora, pra abraçar e beijar o Gabriel... Durante o dia, com os afazeres do trabalho, ás vezes eu até esqueço, mas basta eu virar para o lado e ver a foto dele na minha mesa, que já me bate uma saudade danada... Ligo várias vezes para a minha mãe pra saber como ele está. Ás vezes falo com ele, outras vezes ele está brincando e nem quer saber de falar comigo...
E quando estou indo embora, é um trânsito infernal, tem que ter uma paciência! Rs.rs. Parece que é uma eternidade! E quando eu tenho que passar em algum lugar depois do trabalho (mercado, abastecer o carro, comprar alguma coisa), é muito ruim! Eu quero é ir embora logo para ficar perto do Gabriel!! E quando a gente chega (eu e o Marcelo vamos embora juntos) o Gabriel abre aquele sorriso!! Como é bom abraça-lo e beijá-lo!! Quando ele escuta barulho no portão ele já corre se esconder para nos assustar. E quando chegamos na sala ele faz “Buu!” E corre pra brincar com a gente! Aí ele já quer brincar no chão com os carrinhos, quer brincar de bola, quer ir à piscina de bolinhas!! É muito bom! Confesso que nessas horas eu esqueço os problemas e fico olhando aqueles olhinhos brilhando, aquele sorriso de felicidade, ah! Como é bom ser criança!!
Com o Gabriel por perto não tem como ficar triste! Ele é alegria na certa!!

Na segunda e na terça-feira o Gabriel dormiu bem, graças a Deus. Não foi dormir muito tarde e não acordou durante a noite. Que bom! Tomara que ele entre nesse ritmo!!


Abaixo, uma foto de um cantinho da minha mesa lá onde eu trabalho.


6 comentários:

Cacau Ferreira disse...

Ah que lindo seu cantinho, cheio de Gabriel, não tem como não sorrir mesmo olhando pras fotos dos nossos pequenos.
E nada melhor do que aquele sorriso quando a gente chega, é tão gostoso...
beijo nos dois!

Casamento feliz disse...

Vc e o marido trabalham na mesma empresa ?? Amei a sua mesa , a minha não tem nada dessas fofurices

Beijokas

Lu Brasil disse...

Menina eu so tenho uma foto, kaka
Pode parecer brincadeira mas no livro que eu tava lendo o "Fralda Justa" tem um capitulo do numero aceitavel de fotos na mesa de trampo, tu ta reprovada, kaka
Babona, huahuahua
Bjs

Mamãe Gi disse...

Ah imagino sim a saudade que deve bater quando está no trabalho, mais o bom mesmo deve ser chegar em casa e ser recebida assim cheio de alegria pelo filhote!
Que otimo que ele dormiu duas noites inteiras, tomara que continue assim né!
Beijos

Casamento feliz disse...

Bom fds Clau

Beijinhos

Casamento feliz disse...

Devemos morar perto , vc pode começar por mim rsrs

Onde vc mora ?
Eu moro perto da Vila ALpina

Beijokas