Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Queixo ralado

É assim que o Gabrielzinho está... Mas graças a Deus isso não afetou em quase nada nas rotinas dele. A única coisa é que ele não quer mais tomar mamadeira. Não sei se dói quando ele vai sugar o leite. Mesmo dormindo ele não quis tomar. No mais está tudo tranqüilo. Agora ele está muito falante! Tudo o que escuta ele repete! É tão bonitinho ver ele falando! Ás vezes ele me chama pelo nome e com o Marcelo a mesma coisa.
Mudando de assunto, agora ele também já está ficando sem fralda. Durante o dia ele fica um bom tempo de cueca e short e quando quer fazer xixi pede para a minha mãe. Agora que ele descobriu como é bom ficar sem fralda não quer mais saber desse pano no bumbum dele! rs.rs. Ontem mesmo eu coloquei fralda só na hora de dormir. Eu acho que ele vai aprender logo pedir para ir ao banheiro quando tiver vontade. Claro que eu vou adorar né, afinal de contas o pacote de fralda está muito caro! Rs.rs.
Abaixo fotos do resultado do tombo de segunda-feira.

Foto tirada no dia do tombo


Foto tirada ontem (2 dias depois)


2 comentários:

Mamãe Gi disse...

Oh judiera esse queixo ralado!!!
E agora amiga ele continua querendo entrar no carrinho? Pq as vezes eles ficam traumatizados né, tomara que não seja o caso do lindo Gabriel!
Beijos

Anônimo disse...

Oooh, que dó da ver o queixinho ralado.
Espero que passe logo, pq eles ficam enjoadinhos, né?

Beijinhos mil pra vcs
Lívia, Miguel e Gabriela