Páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

Festa de Debutante

Ontem, fomos á uma festa de Debutante. Foi aniversário da Thabata. A Thábata é filha da Luciana, que é noiva do meu primo Marcelo. A Festa foi no Rhapsody (antiga danceteria que agora se transformou em um local para eventos diversos). A festa foi um sonho para qualquer menina. A aniversariante chegou em uma carruagem com cavalo branco, todo enfeitado (o Gabriel não quis nem chegar perto do cavalo, para tirar uma foto sequer).O vestido dela era estilo Cinderela só que na cor Pink. Ela usou 3 vestidos durante o Baile. Antes da chegada da Aniversariante foi servido o buffet de salgados, depois que ela chegou teve a retrospectiva, depois a apresentação da debutante, algumas homenagens e entregas de presentes e a Valsa. Depois o DJ abriu a pista de dança para a diversão dos convidados. Fazia muito tempo que eu não ia a um Baile de Debutante (na verdade foi o 2º que eu fui! rs.rs.). Tenho a impressão que essas festas estão voltando á acontecer... Enfim, o aniversário foi muito legal. O Gabrielzinho não agüentou ficar muito tempo acordado e dormiu antes da pista de dança abrir. Também quando nós chegamos ele brincou e correu bastante com outras crianças que estavam lá. Já a Rafinha ficou acordada e aproveitou bastante! A festa acabou porta das 2 da madrugada. Eu estava exausta, com os pés doendo, mas enfim foi muito legal!

Hoje á tarde eu levei o Gabrielzinho para cortar o cabelo, pois já estava bem grande e estava na hora de cortar. Á tarde a Bia e o Alfredo levaram o Gabriel ao Shopping para ver a decoração de Natal e ele ficou com medo do Papai Noel. Mas isso eu vou contar em outro post.
Abaixo algumas fotos do aniversário


A Decoração




A Aniversariante


Curtindo a Festa

Curtindo a Festa
Para ver todas as fotos do aniversário da Thabata clique na imagem abaixo.


Nenhum comentário: