Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Gabriel Dodói

Ontem á tarde minha mãe me ligou falando que o Gabriel estava com febre. Pedi pra ela medicá-lo com alivium. A febre passou mas o Gabriel não quis comer direito e estava um pouco enjoado. Eu e o Marcelo íamos ao cinema com as minhas irmãs e acabamos não indo por conta disso.
Quando fomos embora pra casa a febre voltou novamente. Dei banho morno nele e também mediquei com Alivium, mas a febre não queria ir embora. Então complementamos a dose com Novalgina. Foi então que ele dormiu tranqüilo. Fico preocupada quando ele tem febre. Acho que é gripe forte que vem por aí. Só espero que a garganta não inflame.
Hoje durante o dia ele teve febre novamente. Talvez depois do trabalho vou leva-lo ao médico. Ele já deve ter emagrecido porque ontem e hoje ele não comeu direito.
Hoje trabalhei pra caramba, estou super cansada, cabeça até zonza! Fiquei trabalhando em uma planilha que é muito chata! Mas enfim, terminei, por esse mês. O próximo mês tem mais!
Bjks
Foto tirada ontem á noite com o meu gatinho!




Nenhum comentário: