Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Almoço na casa da Vovó Izabel

Ontem fomos almoçar na casa da Mãe do Marcelo, a Vovó Bela. Chegamos lá por volta do meio-dia e ficamos lá á tarde toda. Almoçamos, comemos uma deliciosa sobremesa (pavê de pêssego), a D.Izabel e a Dayane viram alguns álbuns de fotos do Gabriel, assistimos a corrida (e que corrida!), e depois viemos embora. Passamos na casa das minhas tias, ficamos lá um pouco, a minha tia Neusa fez a minha unha, depois fomos para a casa da minha mãe. Ficamos pouco tempo lá e depois fomos embora.
Quando estávamos saindo no portão da casa da minha Mãe, o Gabriel veio correndo e acabou caindo e batendo a testa e o rosto no portão. Ele chorou tanto, tadinho!! Ele é muito eufórico, só corre... Fiquei com uma dor no coração!! O rosto dele inchou e a testa ficou com um furinho... Chegamos em casa, dei um banho nele e passei hirudoid pra não ficar roxo. Espero que não fique marcado durante muito tempo.
Depois do banho o Gabriel ficou assistindo desenho e logo dormiu e eu fui passar verniz em uma caixa de fotos que temos pra entregar.
E assim o fim de semana foi embora... Passa muito rápido. Não dá tempo de fazer nada!
Boa Semana para todos!

Nenhum comentário: