Páginas

sábado, 1 de novembro de 2008

Primeira vez no laboratório

Hoje levantamos um pouco mais cedo e fomos levar o Gabriel pra fazer os exames que o Pediatra solicitou. Eu já imaginava que ele ia dar um pouco de trabalho, mas não pensei que seria tanto!! Eu que entrei com o Gabriel na sala da coleta. O Marcelo ficou esperando do lado de fora O meu gatinho fez um escândalo! Chorou muito!! Grudava no meu pescoço e trançava as pernas no meu quadril e ninguém conseguia tirar ele do meu colo. A moça do Laboratório teve que chamar outra moça pra ajudar a segurar o Gabriel, senão não ia conseguir tirar sangue pra fazer os exames. Por sorte ela conseguiu pegar a veia na primeira vez, porque senão ia se pior ainda. Ver ele chorar me cortou o coração e acabei que chorando junto. Claro que eu disfarcei pro meu filho não ver, mesmo porque eu tenho que ser forte na frente do Gabriel né!
Enfim, depois que os exames foram coletados, tomamos um cafezinho no laboratório e fomos dar uma volta no Shopping pra ele distrair e depois fomos para a casa da minha mãe. Tomamos café da manhã lá e depois voltamos para casa. Fizemos uma encomenda que temos de caixa de fotos, fiz alguns afazeres domésticos e mais tarde voltamos na casa da minha mãe. E assim foi o nosso sábado...
Gabrielzinho, a mamãe sente muito porque você sentiu dor hoje, mas é para o seu bem. Desculpa a mamãe tá!!


Nenhum comentário: