Páginas

sábado, 22 de novembro de 2008

Retorno ao Pediatra

Ontem o Gabrielzinho retornou ao pediatra para o Dr ver o ouvido dele. Eu infelizmente não pude ir... Tive que ficar trabalhando. A minha mãe e a minha irmã Patty que foi com ele. O Alfredo deu uma carona de carro pra eles, pois o Marcelo também não pode sair para acompanhar o Gabrielzinho. O Dr falou que o ouvido dele está um pouquinho melhor. Pediu pra continuar dando o Mucolitic e como a garganta dele estava um pouco irritada receitou própolis com romã. Ele falou que o mais importante é o RX de Cavum, mas esse infelizmente o Gabriel ainda não fez porque eu não consegui agendar...Ele vai fazer no próximo dia 29/11.
Não tive feriadão. Trabalhei na quinta e na sexta-feira. Estou exausta! Adoraria ter ficado em casa com o Gabrielzinho. Sinto uma saudade imensa dele!
Nessa semana eu tive reação alérgica ao esmalte... Eu tenho alergia e uso de teimosa... Acordei e o meu olho estava todo inchado. Eu estava parecendo Popeye!! Rs.rs. Tomei remédio de alergia e tomei uma dose maior e fiquei dopada... Um sono do caramba! Foi complicado!! Rs.rs. Demorou uns 3 dias para o meu olho voltar ao normal!!
Bjks e bom fim de semana!

Nenhum comentário: