Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Gripe! Odeio!

Estamos eu e o Gabriel com uma gripe danada!! O Gabrielzinho, tadinho, com uma tosse, uma coriza que deixa qualquer um irritado! Até que ele está reagindo bem. Ainda está tomando o xarope Mucolitic que o Dr. Agop receitou para ver se dissolve a secreção que está no ouvido...
Ainda bem que ele não teve mais febre...Em compensação eu... Fiquei de molho no domingo e ontem. Nem fui trabalhar. Febre, garganta, nariz escorrendo, dor no corpo. Uma chatice!! E tome remédio pra ver se passa logo esse mal estar... E assim passamos o fim de semana.... de cama.
No domingo acordamos e fomos tomar café na casa da minha mãe; depois o Marcelo ficou na rua com o Gabriel que estava andando no carrinho vermelho dele. A minha mãe fez almoço almoçamos e ficamos de bobeira, sem fazer nada, só assistindo TV. Eu estou só o pó... Sem energia nenhuma, com o nariz todo machucado de tanto limpar e uma falta de ânimo danada... Esses sintomas devem passar em 3 ou 4 dias... Tomara!!
Falta exatamente 1 mês para o Natal!! Caramba! E cadê o espírito natalino?? Ainda estou procurando esse tal aí... Cada ano que passa parece que a data se torna mais comercial... Enfim, estamos chegando ao fim do ano... Época das festas, de presentes, de reencontrar os amigos, os parentes... época de gastar dinheiro...Opa! E cadê o dinheiro para gastar???!! rs.rs. Ai essa é a parte triste... o dinheiro sumiu... Enfim, a vida continua com ou sem ele. Temos que nos adaptar á algumas situações...
Boa Semana para todos!
Foto tirada no dia 14/11/08, dia que eu e o Gabriel montamos a nossa pequena Árvore de Natal!

Nenhum comentário: