Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Piorei!

Pois é! Fui trabalhar, mas acabei não ficando no trabalho, pois hoje eu estava pior do que ontem! Saí do trabalho e fui direto para o médico. Passei em consulta e o resultado: Sinusite Crônica! Isso mesmo!! Uma baita de uma sinusite me incomoda profundamente! Vou ter que tomar antibiótico por 14 dias. O médico me atestou hoje e amanhã... Fui pra casa da minha mãe morrendo de dor de cabeça. Não via a hora de deitar e ficar quietinha no meu canto... Corpo doendo, tosse, nariz escorrendo, fraqueza... Enfim, eu estava só pó.
Quando cheguei na minha mãe o Gabriel ficou todo feliz. Eu falava pra ele que a mamãe estava dodói e ele vinha me fazer carinho. Uma graça! E assim eu passei o dia: na cama... Até os remédios começarem a fazer efeito ainda vou ficar indisposta...

Nenhum comentário: