Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ainda em casa...

Fiquei em casa hoje novamente (diga-se na casa da minha mãe)... Ainda não estou 100%... Já melhorei bastante, mas ainda sinto uma moleza no corpo... Precisa ver a alegria do Gabriel de ficar comigo o dia inteiro!! Ele fazia tudo pra chamar a minha atenção e sou eu quem tem que fazer tudo pra ele!! Um fofo!! Como faz falta à mãe no tempo integral!! Enfim, ficamos nós dois juntinhos (eu e o Gabriel) ontem e hoje... e como é bom ver o dia-a-dia dele!! Quantas peraltices, quantas palavras enroladas, quantos carinhos e beijos que ganhei!! Enfim, é muito ruim ficar doente, mas acabou compensando ficar em casa... Por outro lado não vejo a hora de melhorar... Amanhã, se Deus quiser vou trabalhar!

3 comentários:

Mamãe Gi disse...

Ah amiga espero que vc esteja já bem melhor, ai como é rui ficar doente, mais o melhor de tudo foi poder curtir o Gabrielzinho por 2 dias hein, oh alegria!
Ah adorei a fotinho dele montando a arvore de natal, um fofo!
Beijooos

Casamento feliz disse...

Espero que já esteja 100% amiga

Beijos

Boa semana

Kelly - Retrato de Mulher disse...

A males que vem pra bem... afinal pode ficar juntinha do seu pequenino (rs)
Melhoras pra Você !!!

Beijocas