Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

É Dezembro

Enfim, estamos chegando ao fim de 2008!! É 1º de Dezembro! Como passou rápido esse ano! Cada dia o tempo passa mais rápido e tenho a sensação de que eu não consigo fazer tudo o que eu queria. Mas claro que não é só pela falta de tempo que não faço essas “coisas”. Outros fatores me impedem de fazer várias coisas e isso me entristece! Mas se Deus quiser, tudo vai se ajeitar. Tenho muita fé em Deus e sei que nada acontece por acaso e que tudo tem o seu tempo!! Tenho que ter paciência para esperar o que está reservado para mim!
Graças a Deus o Gabriel está ótimo!! Eu que ainda não estou 100%. No sábado pela manhã levamos o Gabrielzinho para fazer o Rx que estava faltando e depois fomos para a casa da minha mãe e ficamos lá o dia todo. Eu estava sem ânimo nenhum!! Aquela moleza, corpo ruim... Enfim fiquei na minha mãe de molho!. Já o Gabriel aproveitou o dia! Ele brincou com todos os brinquedos dele!! E eu e o Marcelo tínhamos de estarmos perto!! O Marcelo que também acabou pegando gripe não estava com aquela energia toda para acompanhar o Gabriel...rs.rs.
No domingo, como de costume, almoçamos na minha mãe, depois fomos ao Shopping levar o Gabriel para brincar nos brinquedos da Playland, depois fomos na casa da mãe do Marcelo e na volta passamos na casa das minhas tias. E assim acabou-se o fim-de-semana...
Senhor, dê-me ânimo para enfrentar mais uma semana!

Bjks

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Oi Clau , que bom que vc está melhorzinha amiga ...

Beijos
Obs : realmente o tempo voou , daqui a pouco é 2009