Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2008

Diversão em Família

Ontem fez um dia lindo! Um Sol muito quente!! Eu adoro o calor, mas o duro é que dá uma moleza!! Ontem á tarde nós fomos para a minha mãe e eu montei a piscininha do Gabriel pra ele brincar. Nossa, como ele gosta de ficar na água! Ele brincou muito com os bichinhos dele. O duro foi tirar ele da piscina!! Com muito custo consegui tirar.
Depois fomos ao Shopping levar ele pra brincar. Quando chegamos lá, fomos ao Md’Donalds e vimos que o brinquedo do Mc Lanche Feliz mudou e agora são os bichinhos do Madagascar 2.
O Gabriel ficou doido e falou que queria todos! (nada bobo ele né?? Rs.rs.) Bem, cada um comprou um Lanchee o Gabriel acabou ganhando 5 bichinhos! Ele ficou tão feliz!! Andou com esses bichinhos pra cima e pra baixo!! Depois fomos um pouco no Magic Game pra ele brincar e depois fomos embora. Compramos pizza e fomos para casa da minha mãe. E quando fomos embora o Gabrielzinho levou os novos amiguinhos e até dormiu com eles!! Confesso que eu também adorei esses bichinhos!!
Então foi isso. Ontem foi dia de se divertir com o nosso Garoto que está muito esperto e já sabe pedir o que quer!
(ah! Ele ainda não esqueceu da praia e continua pedindo para ir “a paia”!)
Abaixo algumas fotos do meu gatinho na piscina!





Um comentário:

Casamento feliz disse...

Oi Clau

Acho legal que vc sempre , sempre está na sua mae né ? Sabe que depois desse susto vou procurar ficar mais tempo ainda com a minha ... Depois que eu fiquei sabendo que a minha mae vai precisar fazer esse cateterismo vi que muitaaa gente já fez tb né ? Parace que é um procedimento normal né ?

Beijos amigaaaaa