Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Projeto

Ontem eu fui fotografar os alunos de uma escolinha. Foi encerramento do ano e teve uma apresentação dos alunos com danças e teatrinho. Tirei muitas fotos! Algumas ficaram lindas outras não... Ainda tenho muito o que aprender. Mas valeu pela experiência. A apresentação dos pequeninos foi linda! Até me emocionei e fiquei pensando quando o Gabriel estiver na escolinha... Alguns pais pediram para eu fotografar os filhotes. Achei legal a experiência. Mas foi cansativo pra caramba!!Ficar quase 3 hs de pé é fogo!! E como essas crianças têm energia!!
Vamos ver se trará algum fruto. Alguns pais pegaram o panfleto para futuro contato. Pude mostrar o meu trabalho de personalização das fotos, confeccção de convites, o fotolivro, retrospectiva e as caixas em MDF.
Amanhã vou levar um Index para a escolhinha para ver se alguns pais ficarão com algumas fotos.
Falando do meu gatinho, o Gabrielzinho foi ontem em um aniversário com a minha irmã e com o Alfredo. Eu cheguei na casa da minha mãe por volta das 22:00hs e eles ainda não tinham chegado... Depois que eles chegaram do aniversário fomos embora pra casa. Eu estava morta de cansada. E o Gabriel estava com a corda toda! Foi dormir por volta de 1 da madrugada!!
Hoje estou só o bagaço!!
Pessoal, estou pensando em fazer um sorteio de Natal aqui no blog... Vou pensar no que e depois faço um post bem legal!
bjks

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Não sabia que vc trabalhava com fotografia ... legal Clau

Beijos