Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Parque do Ibirapuera

No sábado á noite nos juntamos a galera toda (quero dizer família em peso) e fomos todos ver a Fonte do Ibirapuera– Um espetáculo lindo, de som luzes e cores!
“Durante o mês de dezembro, e até o Natal, o espetáculo será apresentado diariamente em duas sessões, às 20h30 e às 21h. Cada sessão dura aproximadamente meia hora. Ao redor da fonte, 250 árvores iluminadas fornecem um marco magnífico ao show.O espetáculo -ao ar livre- somente será adiado em caso de chuva muito forte.”
Tinha tudo para ser uma noite agradável, mas o nosso clima infelizmente não ajudou muito. Esfriou pra caramba e começou a cair uma garoa fina e gelada! Coitadinhas das crianças que tiveram que ser encapotadas com casacos e toucas! Que dezembro louco!! Cadê o sol? Cadê o verão??
Enfim, assistimos o espetáculo da fonte iluminada e depois fomos até a árvore do Ibirapuera para tirarmos fotos com as crianças. Mas nem ficamos muito por lá por conta do tempo e da garoa. Sem falar do trânsito infernal que está para chegar lá!
Então viemos embora, todos para a casa da minha mãe. Fizemos vaquinha e compramos pizza (10 pizzas!!) e ficamos por lá batendo papo até 3hs da madruga!! Foi gostoso reunir a família para comer pizza.
Abaixo algumas fotos que eu tentei do nosso passeio. E para ver mais fotos Clique aqui .



Um comentário:

Casamento feliz disse...

Nossa Clau, eu vi na tv , mais nas suas fotos parecem estar mais lindos ainda , quem sabe eu consigo ir ver nesse fds

Eu acho tão legal essa união de vocês e por sempre estarem na sua mãe ... parabéns , vc deve ser uma ótima filha

Beijos