Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quase Natal!

Já é quase Natal! As pessoas ficam num corre corre danado. Parece que querem resolver todos os problemas em um único dia. No trabalho está uma correria danada. Pressão total. Na hora do almoço muita agitação, muita gente nos shoppings. Tudo fica mais demorado... E assim o Natal se aproxima. Parece que a data se tornou exclusivamente comercial. Nem a novena de Natal que tem todos os anos na rua que a minha mãe mora não teve esse ano... Cadê o verdadeiro espírito de Natal?? Enfim, assim caminha a humanidade...

Falando de coisas boas...
Essa noite o Gabriel dormiu sem fralda novamente e não fez xixi na cama. Só fez hoje de manhã e no banheiro! Oba!! Acho que logo logo não teremos mais fraldas em casa!!
Hoje vou á festa de fim de ano da empresa. Tomara que seja legal. Já fazem 2 anos que eu não vou á essa festa da empresa. O Marcelo vai ficar com o Gabrielzinho.
Amanhã vai ser uma correria total! Tenho que comprar alguns presentes do amigo secreto da família (haja paciência) e á noite temos aniversário do Kauan. Ainda tenho tarefas do lar pra fazer e cuidar dos meus amores: Marcelo e Gabriel. Tomara que eu tenha fôlego para fazer tudo. Bom fim de semana!

6 comentários:

Cadê o Expedito!? disse...

Oi Cláudia! Virei fã do blog do Gabriel rsrsrs =o)! Já que minha amiga Patty nunca posta nada no dela...resolvi espiar o seu e adoro! Beijinhos e bom fim de semana. Érica (amiga da Patty que mora em Maceió)

Anônimo disse...

ei amiga! realmente o Natal perdeu um pouco o sentido ne? agora é tdo comercial!! uma pena..pois é uma data mto bonita!!!
desejo a vcs um Feliz Natal! mta luz e mta paz!
bjinhoss

Anônimo disse...

Aah, que tudo de bom o desfralde, né? É uma delicia o mundo sem as fraldas. Quando eu tava feliz com essa vida nova, chegou a Gabi pra me fazer voltar as fraldas tudo de novo, kkkkkkkkkk!!!!!

Lindinha, um feliz natal pra vc e pra sua familia! E um ano novo maravilhoso pra vcs!

Bjsss
Lí, Miguel e Gabi

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Que legal que seu pequeno esta abandonando as fraldas... esse me parece um processo dificil para a mamãe e principalmente para a criança. Daí para frente o bebe cresce, e começa uma outra fase de desnvolvimento, tão graciosa quanto as anteriores, mas penso que é neste momento que começamos a sentir saudades do bebezinho de colo né ?!! Sei lá ?! kkkk

Muitas Beijocas e Feliz natal e Boas Festas

Bjs

Casamento feliz disse...

Clau, vc já nao teve a festa da empresa amiga ? rsrs

Espero que vc tenha feito tudo o que precisava no fds

Realmente os valores do natal estão todos destorcidos ...

Beijokas

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.
Pois Milagres existem sim,
Principalmente com tamanha benção de Deus,
Muitas Glórias, Conquistas e Emoções podem ser desejadas
Pois o Natal do dia 25 está chegando,
Faça seus desejos e acredite em todos eles,
Pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...
FELIZ NATAL!!!
E MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA
E EM TODOS OS DIAS DO ANO
QUE ESTÁ PRESTES A NASCER!!!