Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2 Anos e meio!!

É hoje que você meu gatinho está completando 2 anos e meio!! Caramba!!! Já não é mais um bebê!! Está ficando mocinho!! Fico olhando pra você e vejo que benção de Deus que recebi!! Você é um lindo garoto, que chama atenção por onde passa! É inteligente, curioso, sem paciência nenhuma... Quer fazer tudo sozinho e rapidamente. Não tem paciência para esperar nada! Aprende rápido demais tudo que vê e escuta. Mas tem certas coisas que você teima em não aprender, como por exemplo fazer xixi no banheiro. Tem vezes que você faz e tem vezes que não. Ainda está molhando muitas calças e cuecas! Rs.rs.... Mas sei que mais dias menos dias você vai aprender isso também meu gatinho. Sei que são muitas coisas ao mesmo tempo para você aprender, mas você vai conseguir se sair muito bem.
Só fico triste quando você é muito teimoso e como está teimoso por esses dias!! Faz birra, chora, que chutar e bater em quem não deixa você fazer o que quer. Sei que você tem uma personalidade forte e seria muito bom se pudéssemos fazer tudo o que queríamos. Mas infelizmente o mundo não funciona assim... Por isso acredito que você ainda vai chorar algumas vezes por muitas coisas que não deixaremos você fazer.
Você está tão grande e pesado que quase não agüento mais te carregar no colo. Mas não resisto quando você vem com os seus braços me pedindo colo. Aí eu faço um esforço pra te deixar feliz e ficar pertinho de você e aproveitar esses momentos. Pelas manhãs quando vamos te levar para a casa da Vovó Maria e você ainda está dormindo eu adoro ir fazendo cafuné no seu cabelo e sentindo o seu cheiro. Eu juro que se eu pudesse eu colocaria o seu cheirinho em um frasco para guardar pra sempre!! Prefiro sair para o trabalho enquanto você dorme, porque se você acorda me pede pra ficar e eu não posso...E tenho que ir para o trabalho com o coração apertado!!
E agora durante o dia quando ligo para você, escuto a sua linda voz me pedindo assim “Vem mãe, Tô tiste! Vem casa meu!” me dá vontade de largar tudo e ir ficar com você... Mas infelizmente não posso. Por isso quero aproveitar cada minuto ao seu lado! A mamãe te ama e você é um presente muito especial que Deus mandou!!
Filho, Te amo!!!


4 comentários:

Casamento feliz disse...

Ai Clau , que post lindo !!! Deve ser uma maravilha ser mamãe , ainda mais quando é um fofinho como o Biel , que Deus de muita saúde para ele

Beijos
Adorei o calendário , vc manja muito dessas coisas né ?

Anônimo disse...

Feliz mesversário Gabriel!! que o papai do céu t proteja sempre mais e mais!!
bjaooo

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Gabriel que olhos lindos você tem !
Parabéns pelos seus 02 aninhos, que o Papai do Céu te abençõe muito te dando muita Saude e Felicidade Também !

Beijocas

Cadê o Expedito!? disse...

Oi Cláudia!
O Gabriel está um fofo! As fotos dele na praia estão o máximo, rs =o)!
Bjus
Érica