Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Enfim 3.4

Isso mesmo! Mais um ano se passou, mais um aniversário chegou!! Trabalhei bastante (aliás acho que no dia do aniversário não devíamos trabalhar!). Recebi flores lindas no escritório que foram enviadas pelo Marcelo e pelo Gabriel. Depois do trabalho fomos para a casa da minha mãe. O Marcelo e a minha mãe prepararam uma festinha pra mim. Foi só para a família, só para cantar parabéns e ver a alegria do Gabriel em apagar as velinhas. Apesar da chuva forte e contínua que caiu em SP, minhas tias, meus primos e amigos vieram na casa da minha mãe para cantar Parabéns.Foi legal. O bom de ter família grande é esse, só a família já faz a festa!! O bolo foi prestígio e o Gabriel estava doido pra comer que nem esperou cantar parabéns e ele mesmo se serviu! rs.rs.

Obrigada Marcelo e Mãe pelo carinho!!

Algumas fotos do meu niver.

Flores que ganhei

O bolo pestígio

Abraço de Feliz Aniversário

Parabéns em família

Gabriel, doido pra comer o bolo!

Euzinha

Up Date

para ver todas as fotos do meu aniversário Clique Aqui



Nenhum comentário: