Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cineminha - Crepúsculo


Minha irmã comprou o livro e não largou um minuto até termina de ler. Fiquei interessada na história e resolvi ler. Vi as chamadas do filme no cinema, e não dei muita atenção, mas depois que li o livro fiquei super curiosa de ver o filme também!

Li o livro em menos de uma semana! Não dava vontade de parar de ler!! Fui dormir super tarde algumas noites, só pra ler mais e mais!! Adorei o livro!! Gostei tanto que fui pesquisar na net e vi que tem mais 4 livros para eu ler e um filme para eu assistir! rs.rs. E que o livro é sucesso de vendas!! Pedi de presente de aniversário para o Marcelo o 2º livro da Série - Lua Nova e já comecei a ler. Acho que viciei nessa história de vampiros!!
E ontem eu e o Marcelo fomos ao cinema assistir o filme Crepúsculo. Comprei os ingressos na hora do meu almoço (ainda bem, porque á noite a bilheteria estava lotada!) de depois do trabalho fomos assistir. Claro que eu adorei o filme, mas eu confesso que esperava mais. O livro é tão cheio de detalhes que eu esperava ver mais esses detalhes no filme também!! Lógico que o filme teve que ser resumido , por isso a falta desses detalhes. Mas o filme foi bem fiel ao livro e até algumas falas são idênticas!!
Já andei pesquisando na net que já estão trabalhando no segundo filme da série - Lua Nova. Vamos esperar pra ver . Enquanto isso eu vou lendo o livro Lua Nova.

Nenhum comentário: