Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Livros

Realmente fiquei viciada nos livros da escritora Stephenie Meyer. Li o livro Lua Nova em 3 dias!! Caramba!! Eu não conseguia parar de ler!! Até o Marcelo disse que vai ler, de tanto que eu falar dessa história!! E ontem á noite eu não aguentei e comprei o terceiro livro da série - Eclipse. Comprei na Americanas.com. Agora é só esperar chegar para começar a ler! O quarto livro ainda não tem aqui no Brasil... Vou ter que esperar . E o quinto livro a escritora ainda está escrevendo.Mas esses livros foram os primeiros da minha listinha de metas desse ano. Ler mais. Até coloquei aqui no blog (no finzinho da barra lateral esquerda) a minha biblioteca. Os livros que eu já li e os que eu estou lendo no momento. Quero ler muito esse ano. Acho que vai ser melhor do que assistir novelas...

Um comentário:

Rêca Zucher disse...

Eu nunca tinha lido um livro baixado amiga, pois no caso dela eu fiz isto rs.. não aguentei esperar!!