Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Noivado Adriano e Tamires

No sábado, foi o noivado do meu primo Adriano e da Tamires. Eles já namoram por um tempão (acho que uns 6 ou 7 anos) e agora resolveram ficar noivos. O noivado foi na casa do meu primo. Serviram jantar e depois teve bolo e o pedido oficial de casamento... Todos os meus primos resolveram se arranjar no amor. Muitos casamentos, noivados... Todos apaixonados! Que romântico!!rs.rs.
Foi bem legal. Família reunida é farra na certa!! O Gabriel brincou pra caramba com a Manu e com a Rafaela. Ele dormiu por volta da meia-noite. Também pudera! Ele estava bem cansado, pois à tarde o levamos ao Shopping para brincar no Magic Game. Ele brincou bastante, depois comeu lanche. Tudo isso antes de irmos para o noivado.
No domingo fomos na casa da mãe do Marcelo e depois almoçamos na casa do meu primo Adriano (a festa do noivado continuou no domingo com churrasco! Rs.rs.). Fiquei o dia todo com o Gabrielzinho pois ele estava um grude! Não queria ficar com ninguém, só queria o meu colo! Quase nem comi e não descansei por conta disso! Á noite quando fomos embora eu estava um bagaço!! Muito cansada e muita dor nas costas. Acabei indo dormir cedo e o Marcelo ficou brincando com o Gabriel.
A semana está seguindo tranqüila, graças a Deus. O Gabrielzinho muito sapeca e com muita saúde, graças a Deus.

Ontem foi aniversário do meu primo Cleber. Á noite fomos na casa dele dar uma braço e cantar parabéns. Cleber parabéns e muitas felicidades pra você!!

Abaixo fotos do noivado. Ainda não postei as minhas fotos no flickr.

bjks

Ah! Não se esqueçam promoção do mini Kit de beleza hein! Ainda dá tempo de participar! O sorteio será no dia 25 de janeiro (domingo). Para participar Clique aqui.


3 comentários:

Deisi disse...

Oi flor, já divulguei e tb já tô participando!!!

Bjs

Casamento feliz disse...

Oi Clau

Que bom que tudo está correndo bem por ai e o Biel com saúde nao tem preço né ? Alias , todos nós tendo saúde já é uma grande conquista

Eu amo noivado / casamento , acho tão lindo rs

Beijokas e bom fds

Casamento feliz disse...

Clau

Sua mae tem empregada ?? Tinha uma moça que estava ajudando a minha , mais ela saiu e agora nao sei se coloco outra pessoa ou nao , ela não quer diz que nao tem necessidade , mais eu acho que seria bom né?
Minha mae está bem , mais esta tomando varios remedios tb

Beijos