Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Acabou...

Acabou o carnaval!! Como dizem, agora que o Brasil começa a trabalha né!! rs.rs
No sábado fomos para Mongaguá, litoral Sul de SP. Até que não demoramos muito pra chegar na praia. Duas horas e meia, foi o tempo que nós ficamos na estrada.
O tempo colaborou bastante, muito sol, calor, praia lotada!! Enfim, correu tudo bem. Família toda reunida, aquela aglomeração total, muita bagunça, muito barulho, muitas risadas.....
O Gabriel aproveitou demais!! Já acordava querendo ir para a praia. Brincou muito, ficou todo sujo de areia, fez muitos castelos, buracos na areia, tomou sorvete, comeu milho verde, brincou no mar; enfim, aproveitou muito mesmo!! A noite dormiu um sono muito gostoso, mas muito cansado.
Não assisti nenhum desfile de escola de samba, pois quando chegava à noite eu também estava muito cansada e só queria saber de dormir.
Viemos embora ontem á noite, com uma chuva muito forte. Como choveu lá!! Pegamos um grande congestionamento em razão da chuva que caía e também pela quantidade de carros que estava voltando para SP. Demoramos umas 3hs para voltar. Quando chegamos em SP quase não tinha chovido aqui. O Gabriel dormiu no caminho e continuou no soninho á noite toda.
Viajar é bom demais, mas melhor ainda é voltar pra casa e dormir na nossa cama. Como é bom!! Eu já estava com saudades da minha caminha. Outra coisa boa é que vou ficar o restante da semana em casa. Que bom. Volto á trabalhar somente na segunda-feira. Voi ficar mais alguns dias com o Gabrielzinho.
Ainda não baixei as fotos da praia. Assim que baixar, colocarei algumas aqui.
Bom retorno para todos!

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Que delicia Clau , o Biel deve ter se esbaldado mesmo , que fofinho

Eu queria ter ficado essa semana em casa tb , mais nao deu ... Beijokas