Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gabriel Dodói

Gabriel ficou doentinho de ontem pra hohe. Começou a vomitar ontem á noite e não parou á madrugada toda... Tadinho, ele ficou ate molinho e ele dizia “ me ajuda mamãe”... Fiquei com o coração partido e super preocupada.
Hoje pela manhã o levamos ao hospital e o diagnóstico foi virose ou até possivelmente rotavírus. E graças a Deus ele não teve diarréia, somente vômito e um pouco de febere. Provavelmente ele pegou o vírus na praia. No hospital ele tomou uma injeção de dramim e depois disso não vomitou mais. Ficou sem comer por bastente tempo e já emagreceu.
Hoje ele já está melhorzinho, já comeu e já está brincando.
Eu e o Marcelo ficamos um bagaço, pois ficamos a noite toda acordados... Eu ainda fiquei em casa e o Marcelo que teve que trabalhar o dia todo... É dureza, mas criança de cama não combina.

2 comentários:

Beta Bernardo disse...

Gabriel tá melhor??
Queremos fotinho dele serelepe aqui!!! rs.
Bjks pra vcs
PS: Obrigada pela visita e pelo comentario. Tô esperando sua foto!!!

Casamento feliz disse...

Oi Clau, espero que o Gabrielzinho já esteja melhor , mais tb com esse calor nao existe organismo que aguente né ?

Melhoras ao baixinho

Beijos e força para vc , deve mesmo ser péssimo ver o filhinho da gente dodói