Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Benção de Deus

Obrigada Meu Deus!! Pela graça recebida hoje!!

Hoje a minha irmã Patrícia foi assaltada e roubaram o carro dela!!! Ela estava estacionando em frente á igreja (ela tinha ido lá para benzer a carteira profissional dela, porque ela está desempregada) e logo que ela saiu do carro um pivete chegou e ordenou que ela entregasse o carro e ameaçou-a dizendo que se ela não entregasse o carro acabaria com ela e mostrou a arma que estava por baixo da camiseta. Também pediu a carteira. A minha irmã entregou a chave do carro e a carteira e lá se foi o carro dela embora, nas mãos de um vagabundo, ladrão e sem coração!! Mas graças ao nosso bom Deus o sujeito não fez nada com ela.... Simplesmente pegou o carro e foi embora.Ela ficou desesperada...Pelo susto do assalto e outra porque o carro não tem seguro...
Aí ela já saiu ligando para todos (irmãs, marido, primos). Eu já liguei para o banco para cancelar os cartões dela que estavam na carteira, o meu primo Cleber ligou para uns amigos policiais que ele tem, o meu primo Adriano já saiu do serviço e foi lá pra casa da minha mãe para ir com ela fazer o Boletim de ocorrência... enfim, agradecemos que não aconteceu nada com a minha irmã e também para pedimos á Deus que o carro fosse localizado... Tanto esforço na vida para vim um “@$%^%$#^%*%$~+@” e levar o carro...
E Deus existe e todos os dias ele nos dá prova disso!!
Enquanto a minha irmã estava na delegacia, chegou um policial dizendo que o carro foi encontrado!!!! Que alívio!! O carro estava estacionado em um beco de uma rua sem saída. O ladrão só levou o Som do carro. E ainda deixou o alarme do carro ligado!! Talvez tenha escondido o carro para voltar e levá-lo mais tarde.
Enfim, foi uma tarde de susto e angústia, mas de agradecimento também.
Graças a Deus acabou tudo bem!!

Salmo 31, 14-15 - confio em ti, ó Senhor... Os meus dias estão nas tuas mãos. [Sabemos que, não importa o que nos aconteça, Deus está no controle da nossa existência. Essa certeza nos traz confiança e fé quando pensamos no futuro. Devemos sempre declarar: “Nas tuas mãos estão os meus dias, Senhor!”].

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Nossa Clau , que susto hein... mais Deus é bom demais e nos guarda em todos os momentos

Beijos

Vanessa, Davi e Pedro disse...

Oi Clau.. nossa quanto temo né??
O Gabi esta lindooo, nossa como ele cresceu!!
Que susto né?? Mas nosso DEUS é fiel e nunca nos desampara...
Beijo Grande!!!
Vanessa, Davi e Pedro.

Chrystall disse...

Olha, tem um tempo que venho aqui, mas eu nunca comentei. Então hoje vim aqui pra dizer que eu sempre achei o seu blog lindo, colorido e dinâmico. Por esse motivo escolhi o seu blog como um dos blogs mais maneiros. Deixei um recadinho em meu blog para você, basta copiar o seu selinho. Beijos e até breve.