Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Manhãs difíceis

Agora, todas as minhas manhãs têm sido muito difíceis pra mim. O Gabriel fica na casa da minha mãe(Graças a Deus!), de manhã quando vamos deixa-lo na minha mãe ele ainda está dormindo, mas quase todos os dias ele está acordando na hora que eu o coloco na cama!! E aí começa a choradeira! Ele chora muito porque não quer que eu vá trabalhar... Pendura no meu pescoço, passa as perninhas na minha cintura e não larga de jeito nenhum! E como chora!!! E eu quase choro junto!! Como é difícil... Conversamos com ele, explicamos que temos que ir trabalhar e coisa e tal, mas não adianta... A minha mãe o pega do meu colo e eu saio de coração partido... Claro que eu gostaria de ficar em casa com ele, mas infelizmente eu não posso, pois preciso trabalhar!
Depois no meio do caminho eu ligo para a minha Mãe para saber do meu gatinho e fico sabendo que ele já parou de chorar e já está brincando. Então fico mais tranqüila... Talvez seja uma tentativa dele para eu ficar em casa...
É complicado...

2 comentários:

Mamãe Gi disse...

Ah amiga o coração de mãe fica apertadinho mesmo, mais saiba que esse chora é pra tentar conseguir nos convencer do que eles querem e não porque estão sofrendo! Aos poucos ele verá que isso não resolve e não chorará mais!
Como criança é esperta né?
Beijos

Beta Bernardo disse...

Imagino como deve ser difícil ver o pequeno chorando e ter que sair de casa. Mas são ossos do ofício, né? Logo passará!
Adorei sua visita no meu blo e os elogios ao fotolivro, faço com o maior prazer do mundo!!!
Volte sempre que quiser. E tô no www.criativesse.blogspot.com.
O que vc pensar no mundo criativo estamos tentando abordar lá. Vou aodrar sua visita.
Bjks