Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Visitando o Matheus

Ontem fomos visitar o Matheus que é filho da minha amiga Priscila. Desde que ele nasceu eu só tinha ido visita-lo na maternidade e depois não fui mais na casa da Pri (o fato é que moramos longe uma da outra ...rs.rs.)
Então ontem fomos lá na casa dela. Foram: Eu, o Marcelo, o Gabriel, (que chegou depois porque antes ele foi curtir uma festinha de aniversário com a minha irmã Patty e o meu cunhado Daniel) e a Leila.
A Priscila trabalhava comigo... Ela faz uma falta danada aqui porque é uma pessoa iluminada, alto astral, cheia de alegria... Pri, você realmente faz falta lá no trabalho!!
Passamos uma tarde super agradável!. O Matheus é fofo e carequinha!! Comemos bolo de cenoura com chocolate (humm que delícia!), vimos muitas fotos, o vídeo do nascimento do Matheus, o álbum do nascimento(que ficou lindo por sinal!) e assim a tarde passou super rápido!!
O Gabriel chegou lá por volta das 18hs (o aniversário que ele estava era lá perto e a Patty e o Daniel o levaram lá). Como ele já tinha brincado bastante, ele logo quis vir embora... Ele estava bem cansadinho...
Foi um domingo bem gostoso. Abaixo fotos da tarde de ontem
A galera reunida

O Gabriel brincando no quarto do Matheus

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Oi Clau

Eu amo fazer visitas , ainda mais quando a pessoa tem criança em casa , é uma delícia

rs

Beijokas , boa semana