Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

Homenagem ás Mães

Parabéns as Mamães que sempre com muito amor e carinho cuidam de seus filhos...

“No momento que um criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a Mãe não. Ser Mãe é algo absolutamente novo. (Rajneesh)


Simplesmente Mãe
Mãe ontem, Mãe hoje... Mãe sempre!
Mãe obrigada pelo teu ventre; o grande ninho de amor que me abrigou durante nove meses e gerou em mim a vida.
Mãe obrigada por ontem, pelas noites de sono, pelas lágrimas derramadas, pelas lutas do dia-a-dia, pelos passos firmes, pelo amor incansável.
Mãe obrigada por hoje.
Pelo calor do teu amor que sempre me aquece nas horas mais cinzentas e frias.
Obrigada pelas tuas mãos singelas que aliviam a minha dor;
Obrigada pelo teu sorriso terno que me acalma nos momentos mais tristes;
Obrigada pelo teu olhar profundo que sempre me leva a Deus;
Obrigada pela tua presença amiga que me sustenta e me faz acreditar no amor
Obrigada pelo teu abraço que acolhe todo meu ser;
Obrigada mais ainda pelo teu coração que me acolherá por toda vida.
Mãe ontem, Mãe hoje, Mãe sempre!
Mãe eu te amo! Parabéns por toda grandeza que és!
(autor desconhecido)

Mães queridas
(clique na foto para aumentar)

Um comentário:

Casamento feliz disse...

OI Clau

Parabéns pelo dia da mamae , Deus te abençoe e te de sabedoria para continuar ensinando o Biel

Um beijao e boa semana