Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Dia das Mães

Passamos o dia das Mães em família. No sábado jantamos na casa da Mãe do Marcelo. O pai do Marcelo comprou um bolo delicioso! Pena que eu não estava com a câmera fotográfica para registrar...
No Domingo quando o Gabriel acordo e me chamou no quarto (ele ainda não desce sozinho do berço) eu cheguei e ele estava escondido no meio das cobertas dele. Eu descobri ele que abriu aquele sorriso lindo e me disse ”feiz dia da mães!” Que fofo! Eu me derreti toda né! rs.rs.
Nós fomos almoçar na casa das minhas tias. Teve Feijoada! Ficamos por lá á tarde e depois viemos embora. Fiquei em casa gravando nos Cd as fotos que estão no meu computador. Tenho que guardar esses arquivos de fotos á sete chaves, mas isso é assunto para outro post! ...
Abaixo algumas fotos que tiramos ontem antes de sair de casa.


Nenhum comentário: