Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Show do Ronald Mc Donald's

No sábado levamos o Gabriel para assistir ao Show do Ronald Mc Donald’s. Foi em uma loja do Mc que tem dentro do Wall Mart. O Gabriel prestou atenção em tudo, mas de longe. Não quis ficar perto e nem tirar fotos com o Ronald. Ele disse que ficou com medo! rs.rs. O Show é bem rápido e bem pra criança mesmo. O palhaço faz algumas mágicas, canta algumas músicas e chama as crianças para participar das brincadeiras.
O Gabrielzinho gostou das mágicas, mas ficou no meu colo o tempo todo só observando, bem tímido! RS.rs.

Ontem, domingão não fizemos nada de especial... ficamos na casa da minha mãe, almoçamos, depois ficamos assistindo TV. No fim da tarde fomos ao mercado e o Gabriel quis porque quis um condicionador do Bob Esponja. Não teve quem conseguisse tirar o frasco da mão do Gabriel. Enfim acabei comprando pra ele, que não soltou o condicionador por nada... Só porque era do Bob Esponja.
Depois quando voltamos do mercado, assistimos o filme Marley e eu ; choramos( ô filme triste) e depois voltamos para casa.
Abaixo algumas fotos do sábado.





Um comentário:

Casamento feliz disse...

Clau, esses dias assisti o filme do Marley e Eu e nao curti nao , nem chorei , acho que eu fiquei com muita expectativa em assisti ai me decepcionei rs

Beijos