Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

A Festa de 3 anos!

A festinha do Gabrielzinho foi um sucesso!! Tivemos um aliado muito forte para garantir esse sucesso! O Barney ! Isso mesmo, o dinossauro roxo deu o ar da graça na festinha do Gabriel!! Foi muito legal!! Vou contar como foi tudo!!

O feriado prolongado foi todo para a organização da festinha do Gabriel. Na quinta-feira foi dia de faxina lá em casa. Limpar, organizar e deixar tudo arrumadinho.
Na sexta-feira foi bem corrido. Pela manhã fui ao cabeleireiro (resolvi mudar um pouco, mas sutilmente) depois fomos buscar fantasia do Barney na Ducacau e na volta pegamos a decoração da mesa. E o pior de tudo é que estava uma chuva!! Pegamos um trânsito para voltar para casa!!
Á noite nós ficamos na casa da minha mãe fazendo os docinhos. Ficamos lá até quase 1 da manhã.. Depois fomos pra casa e o Marcelo ainda ficou terminando as lembrancinhas (chaveiro) até quase 4 da manhã...
No sábado tivemos que acordar cedo e a chuva não deu trégua!! Choveu o dia todo!!
A Gisele e a minha irmã foram me ajudar a decorar o salão de festa. A Gisele fez o arco de balões, eu, a Bia e o Marcelo ficamos arrumando o salão, churrasqueira, decorando as mesinhas com os enfeites das mesas. Só sei que tinha coisa pra caramba para fazer e o tempo passou rapidinho... Como festa em casa dá trabalho!! Nossa, eu estava exausta! Fora que o Gabrielzinho, ficou mais com a minha mãe do que comigo porque eu tive que fazer tudo então o meu tempo com ele ficou curto. Ele ficou “ajudando” a gente a arrumar o salão, correndo de um lado para o outro, todo feliz porque era a festa dele! E na hora do soninho ele veio procurar o meu colo. Coloquei um colchão lá no salão de festa e ele tirou a soneca da tarde.
O que mais incomodou foi a chuva que não parava um minuto! Como choveu!! Mas graças a Deus na hora da festa parou a chuva e pudemos curtir a festa e fazer o nosso churrasquinho.
Quase todos os convidados compareceram. A criançada se divertiu bastante na piscina de bolinhas!
O ponto alto da festa foi na hora que o Barney entrou no salão!! Todos ficaram surpresos! Algumas crianças ficaram com medo! As outras adoraram!
Quando o Barney foi entrar no salão eu falei o Gabriel que o Barney estava chegando. Ele correu e se escondeu atrás da mesa falando que ia assustar o Barney. Na hora que o dinossauro roxo entrou nós gritamos SURPRESA!! Eu pensei que o Gabriel fosse ficar com medo porque ele ficou parado olhando, mas depois percebi que ele ficou muito surpreso e parecia que ele não acreditava que o Barney tinha ido á festa dele! Aí foi só farra !! Ele foi para o colo do Barney e abraçava, beijava e falava assim: “Barney, obrigado por vim na minha festa”... Que fofo!! Ele adorou e ficou super feliz! Então foi a farra! Os adultos voltaram a ser criança e todos quiseram tirar foto com o Barney! Foi muito legal mesmo!!
No fim da festa eu e o Marcelo estávamos acabados, mas com a sensação de dever cumprido, pois o Gabrielzinho aproveitou muito a festinha dele!!
E tudo foi registrado pela Gigi, que foi a fotógrafa oficial da festinha! A Gigi mora no meu condomínio e ela trabalha fotografando eventos. Não vejo a hora de ver as fotos!
Fica então da dica pra quem quer animar bastante a festinha: Levem o Barney para a festinha do seu filho! É sucesso garantido!
E abaixo algumas fotos da festinha.


A Mesa Decorada

O Bolo


Escondidos atrás da mesa esperando o Barney chegar!


Foto com o amigo Barney!!
Hora do Parabéns!

Feliz Aniversário Gabriel!!!!

Para ver outras fotos do niver do Gabrielzinho, cliquei na foto abaixo:

Nenhum comentário: