Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aniversário do Nicolas

Segunda-feira brava!!! Estou muito cansada, só o bagaço!! Rs.rs.rs. O fim de semana foi bem agitado... Dia dos pais, aniversário do Nicolas (nosso sobrinho), passeios... Ufa! Vou relatar em posts homeopáticos! Rs.rs.

No sábado, dia 08 de agosto foi aniversário do Nicolas, nosso sobrinho que mora em Curitiba.... E como presente de aniversário ele ganhou do pai dele a vinda para SP, pois ele queria conhecer o clube do Corinthians, que fica aqui na Zona leste da cidade de SP, no parque São Jorge.
No sábado, pela manhã, acordamos cedo e fomos com a minha irmã Bia e o meu cunhado Alfredo no cartório para marcar o casório do civil (agora já não dá mais pra correr hein noivos! rs.rs.) Mas isso é assunto para outro post.
Depois fomos pegar os meninos na casa da minha sogra. E então seguimos para o parque São Jorge. E fez um dia lindo, maravilhoso! Um calor de 30 graus! O que atrapalhou foi o trânsito da cidade que estava infernal! Demoramos quase 1 hora e meia para chegar lá no clube.
Eu nunca tinha ido lá e achei muito legal! Um lugal muito gostoso para passar o dia com a família. Andamos pelas dependências do clube, conhecemos o campo de futubel, o Gabriel brincou bastante no playground. Estava tendo competições na piscina e tinha bastante gente assistindo. Tiramos muitas fotos que ficaram ótimas, pois o dia colaborou muito. O meu sobrinho disse que adorou ter conhecido o lugar. E os amigos dele lá de Curitiba não acreditavam que ele viria ao clube do Coríntians! rs.rs. Não só veio como foi bem registrado com muitas e muitas fotos! rs.rs. Na saída passamos na loja Oficial do Corinthians e é claro que o meu sobrinho acabou deixando uns troquinhos lá. Eu também deixei, pois comprei o presente de aniversário dele lá e também o presente do dia dos Pais pro Marcelo.
Depois que saímos do clube, fomos até a Rua Vinte e Cinco de Março, pois o João (pai dos meninos) estava esperando eles lá, para fazerem comprinhas básicas. Eu, o Marcelo e o Gabriel fomos embora, e na volta compramos um bolo para cantar parabéns para o Nicolas. Cantamos parabéns na casa da minha sogra e depois viemos embora. Todos estávamos exaustos, pois além de andar bastante, com o calor acabamos nos cansando mais...Mas foi um dia muito gostoso.
As fotos? Foram muitas e muitas!! Mas ainda não postei todas. Abaixo algumas fotos para matar a curiosidade.



O aniversariante



Nós no campo do Clube do Corinthians



Nicolas Feliz da Vida! rs.rs.





Nenhum comentário: