Páginas

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais

A semana inteira o Marcelo ficou falando assim: “Nossa já é dia dos Pais de novo”, “Domingo vai ser dia dos Pais”... Será que ele estava me lembrando para não esquecer do presente dele??!! He he eh . Pois é, já é o 3º ano que comemoramos o dia dos Pais. Apesar de essas datas terem se tornado quase que exclusivamente comercial, acabamos entrando na dança e comemorando também, mesmo sabendo que o dia dos pais ou das mães são todos os dias!


Marcelo, Feliz Dia dos Pais!!!

E para o meu paizão eu desejo estar muitos e muitos dias dos pais ao lado dele... Lembro-me que quando eu era criança, todos os dias eu ficava esperando o meu pai chegar porque ele trazia sempre um docinho; ás vezes um pirulito, um suspiro, um doce de leite... E eu sempre dormia no colo dele. Quase todas as noites e depois ele me levava para a cama. Também lembro que muitas vezes eu acordava no meio da noite com medo (eu tinha medo de assombração! Rs.rs.) e era o meu pai que ficava comigo até eu dormir de novo!...Também me lembro dos domingos que o meu pai levava eu e as minhas irmãs no lago que tem lá na cidade onde eu morava. Nesse lago tem pedalinho e parquinho pras crianças brincarem. Era muito gostoso. Pena que não tenho fotos... Antigamente os pais não ligavam muito para isso, além do que deveria ser caro ter uma câmera fotográfica né... Mas enfim, tudo isso está guardado na minha lembrança.Pai, Feliz Dia dos Pais! Te amo!

Hoje também é aniversário da minha Tia Elza! Tia Feliz Aniversário!!

Abaixo Fotos do Gabriel entregando o presente para o Marcelo.




Nenhum comentário: