Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

Conhecendo o Cinema


Hoje o Gabrielzinho foi ao cinema pela primeira vez. Fomos assistir a pré-estreia do filme " A pedra mágica" no Cinemark do Shopping Eldorado. Quando falamos ao Gabriel que ele ia ao cinema ele não gostou muito da ideia. Quando entramos na sala do cinema ele ficou com um pouco de medo e começou a chorar que queria ir embora. Conversamos com ele e mostramos que tinham muitas crianças lá e tal e conseguimos fazer ele ficar. Quando começou o filme ele se interessou e assistiu quietinho. Só chorou um pouquinho pedindo a chupeta, que tinha ficado no carro. Quando acabou o filme ele bateu palmas e falou "acabou!!" Como era pré estreia do filme, ganhamos o ingresso, a pipoca e o refrigerante e na saída todos ganharam brinde (bolinha de sabão). Também fizeram sorteio de 5 lancheiras antes da sessão começar, mas o Gabrielzinho não foi sorteado. Não tirei nenhuma foto porque esqueci a câmera fotográfica no carro e também não poderia entrar com a câmera por ser pré estreia.

O nosso lazer de hoje foi patrocinado pela T Vantagens que é um programa de vantangens da telefônica. Ficamos conhecendo o programa através do Wiilians que é nosso primo que nos levou ao cinema como seu convidado. No programa de relacionamento t vantagens, assinante Telefônica e/ou TVA pode ganhar:
Convites para eventos genuinamente inesquecíveis;
Um presente especial para você resgatar em todo aniversário da sua assinatura;
Descontos em diversos estabelecimentos comerciais parceiros;
E ainda concorre a prêmios através dos Concursos Culturais.
Para participar basta acessar a página da T Vantagens, se cadastrar e depois acessar sempre para ver as promoções e eventos disponíveis.

Sinopse do Filme:
A PEDRA MÁGICA
Elenco: James Spader, Leslie Mann, Jon Cryer, William H. Macy, Jimmy BennettDireção: Robert RodriguezGênero: AventuraDistribuidora: Warner BrosSinopse: Bem-vindo a Black Falls, comunidade de uma pequena cidade americana que entra em polvorosa quando o menino Toe descobre uma pedra mágica que realiza desejos. Mas as coisas se complicam mesmo quando os adultos conseguem pôr as mãos na Pedra. Agora, Toe e seus novos amigos terão de unir forças para salvar a cidade dela mesma, e ao longo do caminho descobrirão que nem sempre o que desejamos é aquilo que realmente queremos.



Nenhum comentário: