Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fim de Semana Agitado

No sábado, dia 15 foi a festinha de aniversário da Rafaela. Esse ano a festa foi na casa do Marcelo, que é tio e padrinho dela. Ainda bem que não estava frio, estava uma noite bem gostosa. O tema da festa foi Hello Kitty. A Gisele alugou a decoração e fez o arco de bexigas.Ficou tudo muito lindinho! A Rafaela curtiu bastante a festinha dela. O Gabriel, que acabou dormindo cedo, por voltas das 9 e pouco já estava procurando o cobertorzinho dele para dormir, pois não tirou nenhuma soneca durante o dia. No sábado fez um dia lindo e foi o chá de bebê do Davi, que é filho da Marcinha, mas infelizmente não pude ir. Mas assim que o Davi chegar vamos fazer uma visita pra eles.
No domingo não fizemos nada de especial. Almoçamos muito tarde, depois fomos na casa da mãe do Marcelo. A Bia e o Alfredo foram levar o convite de casamento deles para os pais do Marcelo.
Á noite fomos na casa da Tia Eneida, cantar parabéns para o Douglas, que fez aniversário ontem. E assim acabou-se o fim de semana. Hoje eu estou exausta e sem pique nenhum para trabalhar! Tenho muita fotos para baixar, postar e organizar. Mas estou sem ânimo de fazer nada...
Abaixo algumas fotos do niver da Rafinha
















Nenhum comentário: